O que são Regras?
As regras são a maneira de retratar na plataforma a política de análise definida pelo próprio cliente e definem qual será a decisão (aprovação, reprovação ou análise manual) a ser tomada em cada uma das análises, e portanto devem ser criadas, ativadas ou excluídas pelo próprio cliente.
Passo 1: Acessando as regras
Para acessar a listagem de regras é necessário clicar no botão "Motor de Regras" na árvore de serviços ao lado esquerdo do painel.

Passo 2: Detalhamento da listagem:
Após acessar a listagem, é possível verificar os detalhes de cada uma das regras. Da esquerda para a direita, você verá:
- Tipo do evento da regra.
- Nome escolhido para a regra (contém o hiperlink para construção da regra).
- Data da última atualização da regra.
- Status da regra (ativa ou inativa).
- Data da criação da regra.
- Se existe ou não rascunho para a regra.

Passo 3: Edição de nome, ativação da regra e exclusão de regras:
Ao lado das colunas de dados, existem dois botões clicáveis. O botão representado pelos três pontos permite:
- Renomear a regra.
- Duplicar a regra.
- Excluir a regra.
- Ativar a regra, se ela estiver inativa (Nota: a regra ativa existente será automaticamente desativada quando uma nova regra do mesmo tipo de evento for ativada)
Além disso, ao lado direito do botão representado pelos três pontos existe um botão em formato de flecha que, ao ser clicado, expande e traz um detalhamento sobre a respectiva regra.
