Portal do Cliente QI Tech

Como vejo os tickets criados por mim?

Basta filtrar na seção 'Exibir' a opção 'Minha propriedade'.

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Como vejo os tickets relacionados à minha empresa?

Basta filtrar na seção 'Exibir' a opção 'Propriedade da empresa'.

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Como vejo os tickets baseado em seu status?

Basta filtrar na seção 'Status' e escolher entre as opções 'Todos' (sem filtro aplicado), 'Aberto' (solicitação ainda em tratativa pelo time da QI Tech) e 'Fechado' (solicitação já concluída).

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Como abrir um ticket de suporte?

Basta clicar nas opções 'Abrir um ticket de suporte' no canto superior direito ou na parte inferior central do Portal do Cliente.

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Ao clicar nesta opção, você será redirecionado para a página de abertura do ticket de suporte, onde será solicitado o preenchimento dos seguintes campos:
E-mail: este campo será preenchido automaticamente com o e-mail de acesso ao Portal do Cliente;
Nome do ticket: breve nome da solicitação;
Descrição do ticket: breve descrição da solicitação;
Enviar para: selecionar qual área da QI Tech a sua solicitação está relacionada para correto direcionamento interno;
Demanda do Cliente: definição sobre qual assunto a solicitação está relacionada;
Anexo: caso haja a necessidade de anexar algum arquivo.

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O ticket aberto será visualizado posteriormente na página principal.